segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um Bom Tempo


Um Bom Tempo

Tive um há muito
Era como em um conto
Num séquito intuito
Sem sair do mesmo ponto

Tão belo quanto às estrelas
E tão forte como o sol
Ou um chá de macelas
Ao canto de um rouxinol

Quão bom era nosso tempo
Que apesar de rápido foi vivido
E penso entre um e outro pensamento
Como tudo fazia um sentido

Sempre o mesmo dia infindável
De uma jura no escuro
Entre nós, eu e um ser amável
Em um beijo puro

Sem mais a fazer
Tento ser feliz
Ao invés de esquecer
Guardar de bom o que fiz

Nada serve quando não se tem
O que se poderia ter
Prometeu que um vem
Para um novo renascer

2 comentários:

  1. um bom tempo?! eu me lembro dele sempre... a cada dia fico mais destroida com esses seus poemas eles me tocam muito...mas destroida no bom sentido... amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poesias são boas mas devem ser tratadas com cuidado para não lhe tomarem o juízo por completo, não há volta quando acontece isso rsrs acho então que sou um louco :)

      Excluir